Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Um dos envolvidos em briga entre famílias em Pão de Açúcar, morre em troca de tiros com a polícia

Na tarde desta sexta-feira (20), policiais militares do 24° BPM juntamente com o efetivo do BEPI, em operação conjunta, receberam informações que um indivíduo estava com uma arma de fogo em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte/PE.
De imediato os policiais seguiram para o local indicado e lá chegando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que, prontamente foram revidados, repelindo assim, a injusta agressão, ocasião em que José Vando da Silva, de 18 anos, que atirou contra o efetivo policial foi atingido por um disparo que acertou uma das nádegas. Rapidamente ele foi socorrido para o Hospital Municipal Severino Pereira da Silva, em Taquaritinga do Norte, onde recebeu os atendimentos médicos e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru/PE, no entanto, nas imediações do distrito de Lajes, Caruaru/PE, não resistiu e morreu.
De acordo com a polícia, foi encontrado com o José Vando uma motocicleta Honda/Fan 150cc, de cor vermelha, placa PEQ-7387, com restrição de roubo, um revólver calibre 38, com duas munições intactas e quatro deflagradas (mesma arma de fogo usada na resistência à prisão).
O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte, onde os procedimentos foram lavrados e o caso será investigado.

"Vando", como era conhecido, estava fugitivo da FUNASE a cerca de quatro meses, e em seu currículo criminoso já constavam um bárbaro latrocínio de um toyoteiro (quando ele ainda era menor de idade), uma tentativa de homicídio e vários crimes contra o patrimônio.


Do: Blog Santa Cruz Mais
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio