Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Um dos envolvidos em briga entre famílias em Pão de Açúcar, morre em troca de tiros com a polícia

Na tarde desta sexta-feira (20), policiais militares do 24° BPM juntamente com o efetivo do BEPI, em operação conjunta, receberam informações que um indivíduo estava com uma arma de fogo em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte/PE.
De imediato os policiais seguiram para o local indicado e lá chegando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que, prontamente foram revidados, repelindo assim, a injusta agressão, ocasião em que José Vando da Silva, de 18 anos, que atirou contra o efetivo policial foi atingido por um disparo que acertou uma das nádegas. Rapidamente ele foi socorrido para o Hospital Municipal Severino Pereira da Silva, em Taquaritinga do Norte, onde recebeu os atendimentos médicos e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru/PE, no entanto, nas imediações do distrito de Lajes, Caruaru/PE, não resistiu e morreu.
De acordo com a polícia, foi encontrado com o José Vando uma motocicleta Honda/Fan 150cc, de cor vermelha, placa PEQ-7387, com restrição de roubo, um revólver calibre 38, com duas munições intactas e quatro deflagradas (mesma arma de fogo usada na resistência à prisão).
O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte, onde os procedimentos foram lavrados e o caso será investigado.

"Vando", como era conhecido, estava fugitivo da FUNASE a cerca de quatro meses, e em seu currículo criminoso já constavam um bárbaro latrocínio de um toyoteiro (quando ele ainda era menor de idade), uma tentativa de homicídio e vários crimes contra o patrimônio.


Do: Blog Santa Cruz Mais
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio