Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Trio detido por estelionato tentava dar golpe para receber benefício do INSS



Três homens - de 48, 54 e 59 anos - foram detidos suspeitos de estelionato em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Ao G1, o delegado Helianthus Soares informou que eles tentaram abrir contas-correntes para receber benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O caso ocorrido na segunda-feira (2) foi divulgado nesta terça (3).

"Com os criminosos foram apreendidos diversos cartões bancários, cerca de R$ 1 mil em espécie e documentos pessoais com indicativo de falsificação", detalhou o delegado. De acordo com a Polícia Civil, dois dos três suspeitos conseguiram abrir as contas antes de serem detidos.

Além de documentos como RG e CPF, o trio ainda falsificou comprovantes de residência para tentar aplicar o golpe, conforme informou a polícia. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e podem ser indiciados por uso de documentos falsos e estelionato.

O trio irá passar por uma audiência de custódia no Fórum de Garanhuns. Ainda não se sabe para qual unidade prisional eles serão levados.


 Fonte: G1
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio