Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SUPOSTO CASO DE ESTUPRO ESTÁ SENDO INVESTIGADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Um suposto caso de violência sexual está sob investigações em Santa Cruz do Capibaribe, município do Agreste. De acordo com informações, o caso teria sido registrado no último domingo (15). A polícia relatou que o abuso pode ter ocorrido na popular "Vila do Amor", localidade que pertence ao Loteamento Antônio Burgos, às margens da rodovia PE-160.

De acordo com relatos, três jovens teriam sido surpreendidas por uma dupla de homens que trancaram duas delas em um quarto de uma residência. A terceira jovem teria sido ameaçada com um revólver, mesmo momento em que foi abusada pelo indivíduo.

Após o crime os criminosos fugiram do local. As jovens registraram a queixa na 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Um exame no Instituto de Medicina Legal (IML) dará mais detalhes sobre o abuso sofrido por umas das jovens.

A Polícia Civil sustentou que está investigando o caso para apurar a autoria da dupla que até então segue com o seu paradeiro desconhecido. Por motivos de preservação de identidade nenhuma das vítimas foi identificada.


Do: Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio