Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CRIANÇA DE 10 ANOS COMETE SUICÍDIO EM ÁGUAS BELAS-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SEGURANÇA É BALEADO E MORRE NA CENTRAL DE FEIRAS, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE

Foto: Divulgação
No início da noite desta quarta-feira (11) um segurança particular foi baleado e acabou morrendo dentro da Central de Feiras e Mercados, às margens da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi identificada como Cristiano Rodrigues da Silva (27 anos), o mesmo trabalhava como segurança de um estabelecimento que comercializa tecidos que fica localizada ao lado do local onde aconteceu o crime. O segurança havia se casado recentemente.
Arquivo pessoal - Foto: Divulgação
De acordo com testemunhas, o jovem estava em frente a loja quando dois elementos se aproximaram em uma motocicleta e o garupa começou a atirar, o vigilante correu para dentro da feira tentando se salvar dos disparos, porém foi perseguido e executado.

Foram encontrados na vítima pelo menos quatro perfurações, sendo elas no tórax e na cabeça. a Polícia Civil investigará o caso e ainda não se sabe a motivação do crime. O corpo do segurança deverá ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. 

O mesmo já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Com esse crime de morte, Santa Cruz do Capibaribe já registra o 2° homicídio de 2017.



Do: Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio