Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Previsão indica chuvas e trovoadas durante toda a semana em CG e cidades do Sertão


Campina Grande e cidades do Sertão paraibano – como Sousa, Cajazeiras e Patos – devem receber chuvas diariamente até a sexta-feira (3), conforme divulgado pelo site Climatempo. Para esta sexta-feira (27) existe também a possibilidade de trovoadas. Ainda de acordo com a previsão, as chuvas serão mais prováveis nos períodos da tarde e da noite.
De acordo com estudos meteorológicos, as chuvas serão mais prováveis nos períodos da tarde e da noite
Apesar das possíveis precipitações, o clima deve continuar quente no Sertão, cujas cidades podem registrar máxima de 38º C. Em Patos e Sousa os termômetros podem cair para até 23º; em Cajazeiras, a mínima prevista é 22º C.
Campina Grande, por sua vez, deve registrar momentos de clima mais ameno. Para o domingo (29), por exemplo, a previsão é de que a temperatura caia para 18º C. Nos outros dias as mínimas oscilam entre 21º C e 22º C, enquanto as máximas ficam entre 30º C e 32º. A região metropolitana também deve receber chuvas e trovoadas junto com Campina Grande, mas para lá a previsão indica temperaturas mais altas.
* Os dados do Climatempo são atualizados diariamente, então é possível que a previsão sofra alterações ao longo da semana.

Do: Blog do Didi
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio