Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Previsão indica chuvas e trovoadas durante toda a semana em CG e cidades do Sertão


Campina Grande e cidades do Sertão paraibano – como Sousa, Cajazeiras e Patos – devem receber chuvas diariamente até a sexta-feira (3), conforme divulgado pelo site Climatempo. Para esta sexta-feira (27) existe também a possibilidade de trovoadas. Ainda de acordo com a previsão, as chuvas serão mais prováveis nos períodos da tarde e da noite.
De acordo com estudos meteorológicos, as chuvas serão mais prováveis nos períodos da tarde e da noite
Apesar das possíveis precipitações, o clima deve continuar quente no Sertão, cujas cidades podem registrar máxima de 38º C. Em Patos e Sousa os termômetros podem cair para até 23º; em Cajazeiras, a mínima prevista é 22º C.
Campina Grande, por sua vez, deve registrar momentos de clima mais ameno. Para o domingo (29), por exemplo, a previsão é de que a temperatura caia para 18º C. Nos outros dias as mínimas oscilam entre 21º C e 22º C, enquanto as máximas ficam entre 30º C e 32º. A região metropolitana também deve receber chuvas e trovoadas junto com Campina Grande, mas para lá a previsão indica temperaturas mais altas.
* Os dados do Climatempo são atualizados diariamente, então é possível que a previsão sofra alterações ao longo da semana.

Do: Blog do Didi
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio