Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 15 de janeiro de 2017

POLICIAIS DA PB E PE PRENDEM QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS E ROUBO DE MOTOS.


Na tarde deste sábado (14),  após levantamentos realizados pelo efetivo Malhas da Lei indicando que os suspeitos de assaltos na área da 3°CPM e autores do "arrastão" ocorrido na última quinta- feira, 12, no distrito de Riacho do Meio, zona rural de São José do Egito, ocasião em  que levaram vários aparelhos celulares de transeuntes,  bem como tomaram de assalto a motocicleta Bros, ano  2010, cor vermelha , placa KJR 3858, sendo os suspeitos oriundos de Tuparetama. 

Diante dos informes, Malhas da Lei, policiais militares de de São José do Egito juntamente com GATI/23º BPM em parceria com o serviço de inteligência de Monteiro_PB e ROTAM também de Monteiro, localizaram os suspeitos na cidade de Ouro Velho-PB ,que faz divisa com o município de São José do Egito,  ocasião em que foi preso Carlos Alberto Ferreira, 20 anos, natural de MonteiroCarlos André da Silva, 21 anos, vulgo: Queixinho, natural de Tuparetama, José Mendonça da Silva, 20 anos, Vulgo: Dê, natural de Taquaritinga do Norte e Antonio Abraão de Lima, 18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, sendo esse tido como de alta periculosidade na cidade de Santa Cruz. 


Com o grupo criminoso foi localizado três motocicletas, sendo uma Tornado, uma 300 e  a Bros que foi tomada de assalto em Riacho do Meio, bem como foi recuperado três aparelhos celulares, além de ter sido apreendido 300g de maconha prensada. Durante a ação, os suspeitos tentaram fugar pulando o muro de três residências,  porém foram contidos pelo policiamento. 


A ocorrência foi conduzida pra Dp de Monteiro pelo GATI do 23º BPM e os quatro acusados estão sendo autuado em flagrante delito por associação criminosa e tráfico de drogas. 


c974180f-0982-429e-a142-866c00d5267b

bb3117b5-020d-4249-94b8-c962d1827a4d

De acordo com o delegado de Monteiro, que também esteve no local da ocorrência,  a polícia da Paraíba já vinha há dias tentando prender os meliantes ora discriminados. Vítimas dos assaltos ocorridos em Riacho do Meio também estão na Dp de Monteiro reconhecendo os assaltantes e pegando seus pertences.



Com Informações: Polícia Militar PB/PE

Imagens: Polícia Militar PB
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio