Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 15 de janeiro de 2017

POLICIAIS DA PB E PE PRENDEM QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS E ROUBO DE MOTOS.


Na tarde deste sábado (14),  após levantamentos realizados pelo efetivo Malhas da Lei indicando que os suspeitos de assaltos na área da 3°CPM e autores do "arrastão" ocorrido na última quinta- feira, 12, no distrito de Riacho do Meio, zona rural de São José do Egito, ocasião em  que levaram vários aparelhos celulares de transeuntes,  bem como tomaram de assalto a motocicleta Bros, ano  2010, cor vermelha , placa KJR 3858, sendo os suspeitos oriundos de Tuparetama. 

Diante dos informes, Malhas da Lei, policiais militares de de São José do Egito juntamente com GATI/23º BPM em parceria com o serviço de inteligência de Monteiro_PB e ROTAM também de Monteiro, localizaram os suspeitos na cidade de Ouro Velho-PB ,que faz divisa com o município de São José do Egito,  ocasião em que foi preso Carlos Alberto Ferreira, 20 anos, natural de MonteiroCarlos André da Silva, 21 anos, vulgo: Queixinho, natural de Tuparetama, José Mendonça da Silva, 20 anos, Vulgo: Dê, natural de Taquaritinga do Norte e Antonio Abraão de Lima, 18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, sendo esse tido como de alta periculosidade na cidade de Santa Cruz. 


Com o grupo criminoso foi localizado três motocicletas, sendo uma Tornado, uma 300 e  a Bros que foi tomada de assalto em Riacho do Meio, bem como foi recuperado três aparelhos celulares, além de ter sido apreendido 300g de maconha prensada. Durante a ação, os suspeitos tentaram fugar pulando o muro de três residências,  porém foram contidos pelo policiamento. 


A ocorrência foi conduzida pra Dp de Monteiro pelo GATI do 23º BPM e os quatro acusados estão sendo autuado em flagrante delito por associação criminosa e tráfico de drogas. 


c974180f-0982-429e-a142-866c00d5267b

bb3117b5-020d-4249-94b8-c962d1827a4d

De acordo com o delegado de Monteiro, que também esteve no local da ocorrência,  a polícia da Paraíba já vinha há dias tentando prender os meliantes ora discriminados. Vítimas dos assaltos ocorridos em Riacho do Meio também estão na Dp de Monteiro reconhecendo os assaltantes e pegando seus pertences.



Com Informações: Polícia Militar PB/PE

Imagens: Polícia Militar PB
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio