Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CRIANÇA DE 10 ANOS COMETE SUICÍDIO EM ÁGUAS BELAS-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE UM QUILO DE MACONHA, CRACK, COCAÍNA E ARMA DE FOGO NA FAVELA SALGADINHO



No final da manhã deste domingo (22) o Sargento Valdemar e o soldado Simon da Motopatrulhamento e os soldados Edinailton, J. Oliveira, Germana, Florêncio e Fonseca da GE Caça Homicida, prenderam na Favela Salgadinho, no bairro Vassoural em Caruaru, José Cleyton de Lucena Silva, de 27 anos, que mora na 4ª Travessa Adélia Leal Ferreira, Petrópolis; José Fernando da Silva, vulgo “Perneta” de 19 anos, residente na Rua Manoel Lopes, Vassoural e Rogenilson Pereira da Silva, vulgo “Roge” de 19 anos, morador da Favela Salgadinho.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre 32, 1.250 (um quilo e duzentos e cinqüenta gramas de maconha, 03 gramas de crack, uma porção de cocaína, 08 Big-bigs de maconha, 09 munições calibre 38, 03 munições calibre 32 e uma balança.

O efetivo recebeu informações do Sargento "Lobo Solitário" do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), de que no endereço citado teria alguns indivíduos traficando entorpecentes em uma residência e que eles estariam possivelmente armados. Chegando ao local, o policiamento se deparou com os suspeitos, onde um deles ao ver os policiais tentou se evadir, porém sem êxito. Foi realizada a abordagem pessoal não sendo encontrado nada de ilícito. Contudo no interior da casa informada na denúncia foram encontrados os itens relacionados acima. 


Diante do fato, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecente em desfavor do José Cleyton, sendo os demais suspeitos ouvidos e liberados.


Do: Blog do Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio