Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 29 de janeiro de 2017

Familiares, lideranças políticas e população se despedem de Zé Inácio em Brejo da Madre de Deus

A população brejense se despediu do ex-prefeito José Inácio da Silva, mais conhecido por Zé Inácio, que morreu na capital pernambucana na ultima quinta (26). Zé Inácio tinha 87 anos e segundo familiares o mesmo teve falência múltipla dos órgãos.

O corpo de Zé Inácio foi velado na Assembleia Legislativa no Recife na manhã da sexta-feira (27), e depois, foi trazido para ser velado em Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado, cidade que comandou seus destinos durante três mandatos.

O velório aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal durante à tarde da sexta-feira (27), até às 10h deste sábado (28), quando foi celebrada uma missa de corpo presente, e depois seguiram em cortejo para o sepultamento que aconteceu no cemitério São Vicente de Paula, que fica localizado na Rua Nossa Senhora de Lourdes.
Além de familiares, vários amigos do ex-prefeito, políticos e principalmente a população compareceram para dar o ultimo adeus ao ex-prefeito.

Entre os políticos que vieram para o sepultamento de Zé Inácio estavam o seu sobrinho, o Ministro das Cidades Bruno Araújo, o prefeito de Jataúba Antônio de Roque, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, o prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo e o ex-prefeito e agora secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus, José Edson Sousa.


Do Estação Notícias
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio