Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Em um feito histórico, POLÍTICA: Antônio de Roque (PMDB) toma posse pela 5ª vez como prefeito de Jataúba, PE

Foto: Alberto Barbosa

Um feito que sem dúvidas entra para a história aconteceu neste domingo na cidade de Jataúba Agreste Pernambucano, é que pela 5ª vez o prefeito Antônio de Roque (PMDB) foi empossado para conduzir os destinos do município por mais quatro anos, tendo como vice Jackson Buraco o prefeito foi empossado diante de uma câmara de vereadores lotada de correligionários que foram prestigiar o prefeito e vereadores empossados na tarde/noite deste domingo. Antônio de Roque torna-se o prefeito com mais mandatos na mesma cidade no Estado de Pernambuco, sendo cinco no total.

Imagem: Antônio de Roque, posse. Foto: Alberto Barbosa
Imagem: Antônio de Roque, posse. Foto: Alberto Barbosa
Outro fato curioso é que a seção que deu posse ao prefeito, vice e vereadores foi presidida pelo próprio filho do prefeito o vereador Jackson Galego (PSB) que como foi o mais votado teve a honra de empossar o seu próprio pai nesse feito histórico. Visivelmente emocionado, porém, orgulhoso Jackson conduziu a seção com muita tranquilidade e demonstrou o seu amadurecimento político para o esse que será o seu segundo mandato. Com o plenário da câmara completamente lotado várias pessoas acompanharam a cerimônia do lado de fora e outras em casa através da rádio Jataúba FM que transmitiu o evento ao vivo.

Imagem: Bancada de situação - Foto: Ruy Siqueira

Logo após a cerimônia de posse com o juramento e demais protocolos cumpridos, os empossados fizeram o uso da palavra e em seguida dentro do tempo regimental as bancadas se reuniram para assim apresentarem as chapas que concorreriam à presidência da câmara para o biênio 2017/2018, apresentadas as chapas os vereadores foram chamados nominalmente e por ordem alfabética para exercerem o seu voto, tendo ao final vencido a chapa de situação com o vereador Paulo Floriano (PMDB) sendo eleito por 6x5.
Imagem: Bancada de oposição - Foto: Ruy Siqueira

Após o anuncio do resultado Jackson empossou o novo presidente e os demais componentes da mesa e passou a presidência da seção ao vereador Paulo eleito pela maioria que conduziu até o final. A expectativa agora se dá em torno dos nomes que irão compor o secretariado que praticamente não deverá ter mudanças. Para o prefeito essa não será uma administração fácil por conta da crise econômica que o País enfrenta, no entanto Antônio promete muito empenho para trabalhar por uma melhor qualidade de vida para os seus munícipes.

Por Jota Silva - Agreste no Ar


Confira outras imagens do evento:





 






   





 






































































Fotos:  Alberto Barbosa



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio