Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CRIANÇA DE 10 ANOS COMETE SUICÍDIO EM ÁGUAS BELAS-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Em Jataúba mais uma tentativa de homicídio onde Homem esfaqueia primo por motivo banal


Na madrugada desta segunda-feira (09) foi preso, na cidade de Jataúba, um homem acusado de tentativa de homicídio. De acordo com as informações prestadas pela polícia civil, Eliberto José dos Santos (de idade não informada) é acusado de esfaquear um adolescente de 16 anos, primo do mesmo.

A motivação para o crime teria sido um motivo banal, já que o adolescente, segundo depoimento do autor do crime, o teria chamado de “corno” durante uma festa de vaquejada e ambos teriam discutido horas antes.

Segundo o delegado Altemar Mamede, o crime teria acontecido durante um churrasco realizado em uma residência, onde a vítima e a testemunha do crime estavam no local consumindo bebidas alcoólicas.

Imagem Admilton Santa Cruz Mais

Em um dado momento, a testemunha teria ido dormir enquanto a vítima estava preparando o fogo onde assariam as carnes. Foi neste momento que, segundo a vítima, o acusado o surpreendeu, lhe desferindo um golpe de faca na barriga.


O adolescente ferido teria ido ao quarto onde estava a testemunha, onde pediu por ajuda. O delegado falou sobre um dos momentos do crime até a prisão do mesmo.

“Esta testemunha conseguiu convencer o agressor a entregar a faca e ele, voluntariamente, a entregou. Disse, na sua confissão, que tinha se arrependido e por isso entregou a faca e, dali, saiu em uma motocicleta. No entanto, a Polícia Militar já havia sido comunicada do crime por vizinhos e, ali próximo, já fez diligências, localizou o acusado e o prendeu, apresentando-o aqui na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe” – disse.
Ainda de acordo com o delegado, Eliberto não tinha passagens pela polícia. Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, onde foi transferido para outra unidade hospitalar. Seu quadro de saúde não foi informado.

Eliberto foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado a audiência de custódia.

Ney Lima / Santa Cruz Mais
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio