Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BRINCADEIRA DE ZIG ZAG, POPULARMENTE CONHECIDA POR "QUEBRA DE ASA" RESULTA EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE COM DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS, NA PE-160


A primeira vítima fatal, Jefferson Vinícius. Fotos: Ademilton Silva.


No início da tarde desta quinta-feira (19), correu um acidente envolvendo dois caminhões pipa. A colisão ocorreu na PE-160, mais precisamente no Sítio Mineiro, zona rural de Jataúba/PE.

Os veículos envolvidos no acidente foram um VW-13.180 pipa de cor branca, placa MYM-0738 e uma Mercedes Benz de cor amarela, placa GOW-3842, ambos com placas de Surubim/PE

Este acidente acabou vitimando duas pessoas e deixou dois feridos. A primeira vítima fatal foi Jefferson Vinícius Ramos dos Santos, de 21 anos, que estava conduzindo o pipa de cor branca. Um carona, que estava no mesmo veículo, Manoel José dos Santos Neto, de 12 anos, teve fraturas nas pernas.




O condutor do caminhão amarelo, Leandro Santos da Silva, de 24 anos, foi socorrido para o hospital municipal de Jataúba. O mesmo estava com sua companheira Liliane Santos, que foi socorrida para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) em Santa Cruz do Capibaribe. Porém, a mesma não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na UPA 24h. O corpo dela ainda continua na unidade de saúde da Capital da Moda.
A segunda vítima fatal, Liliane Santos.
A Guarda Civil Comunitária esteve no local organizando o fluxo de veículos. Já Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Jefferson Vinícius para o IML de Recife/PE.

Do: Blog Santa Cruz Mais
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio