Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BRINCADEIRA DE ZIG ZAG, POPULARMENTE CONHECIDA POR "QUEBRA DE ASA" RESULTA EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE COM DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS, NA PE-160


A primeira vítima fatal, Jefferson Vinícius. Fotos: Ademilton Silva.


No início da tarde desta quinta-feira (19), correu um acidente envolvendo dois caminhões pipa. A colisão ocorreu na PE-160, mais precisamente no Sítio Mineiro, zona rural de Jataúba/PE.

Os veículos envolvidos no acidente foram um VW-13.180 pipa de cor branca, placa MYM-0738 e uma Mercedes Benz de cor amarela, placa GOW-3842, ambos com placas de Surubim/PE

Este acidente acabou vitimando duas pessoas e deixou dois feridos. A primeira vítima fatal foi Jefferson Vinícius Ramos dos Santos, de 21 anos, que estava conduzindo o pipa de cor branca. Um carona, que estava no mesmo veículo, Manoel José dos Santos Neto, de 12 anos, teve fraturas nas pernas.




O condutor do caminhão amarelo, Leandro Santos da Silva, de 24 anos, foi socorrido para o hospital municipal de Jataúba. O mesmo estava com sua companheira Liliane Santos, que foi socorrida para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) em Santa Cruz do Capibaribe. Porém, a mesma não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na UPA 24h. O corpo dela ainda continua na unidade de saúde da Capital da Moda.
A segunda vítima fatal, Liliane Santos.
A Guarda Civil Comunitária esteve no local organizando o fluxo de veículos. Já Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Jefferson Vinícius para o IML de Recife/PE.

Do: Blog Santa Cruz Mais
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio