Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CRIANÇA DE 10 ANOS COMETE SUICÍDIO EM ÁGUAS BELAS-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BB EM LAGOA SECA, NA PB


Os moradores de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, acordaram assustados na madrugada desta quinta-feira (26) com o barulho de explosões no Banco do Brasil. Dessa vez, três bandidos chegaram em uma moto e acionaram os explosivos na agência bancária, que fica no Centro, na rodovia que dá acesso à Campina Grande. “Eu fiquei impressionada com o tamanho da explosão. O teto desabou e a fiação ficou exposta”, informou o pedreiro Antônio Sousa.
explosão aconteceu às 3h e a Polícia Militar foi acionada logo em seguida pelos moradores. O cabo Geovane Queiroz disse que os bandidos conseguiram levar o malote com dinheiro na moto e fugiram em direção à Campina Grande atirando para o alto. Eles ainda tentaram pegar o cofre principal, mas não conseguiram. 
Mesmo atingido só um caixa eletrônico, a explosão deixou um rastro de destruição e a população de Lagoa Seca vai ficar por um bom tempo sem os serviços bancários e terá que recorrer a agências em outras cidades como Campina Grande
Essa já é a terceira vez que os moradores de Lagoa Seca ficam prejudicados por causa de explosão a agência bancária na cidade. A última vez que aconteceu foi em março de 2015 ao Bradesco e em 8 de janeiro de 2013 ao Banco do Brasil.
Divulgação/Denise Delmiro
Imagens: Via WhatsApp
Do: Jornal Paraíba
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio