Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Avião da Latam é atingido por tiro de fuzil

Um avião da Latam Airlines foi atingido por um tiro de fuzil em pleno voo na semana passada. A empresa aérea confirma a informação e diz que a marca do disparo foi encontrada no último dia 15, durante a manutenção da aeronave, no Centro de Manutenção da Latam em São Carlos (SP).
Segundo o Jornal da Band, que divulgou a informação nesta quarta-feira em seu perfil no Facebook, a aeronave partiu de Barcelona e tinha como destino São Paulo. O único voo da Latam partindo do aeroporto El Prat, na cidade espanhola, rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na grande São Paulo, é o JJ8115.
Embora Latam e Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) afirmem por meio de notas que colaboram com investigações da Polícia Federal, não há inquérito policial instaurado para apurar o caso nas delegacias da PF no aeroporto de Guarulhos, onde o avião pousou, e em Araraquara (SP), cidade sob cuja jurisdição está São Carlos.
A Latam ressalta que “a ocorrência não comprometeu a segurança de sua operação”. A empresa diz não ser possível informar em que momento do voo o tiro atingiu a aeronave, já que a tripulação não percebeu e não comunicou nada anormal.

Fonte: Veja.com
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio