Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A CAMINHO DE CENTROS DE COMPRAS, SULANQUEIROS VIVENCIAM MADRUGADA MAIS ATERRORIZANTE DO ANO

Trabalhar virou uma aventura forçada: Ônibus foram metralhados por criminosos
Motorista observa estasiado os estragos no para-brisas do veículo que dirigira e saiu praticamente ileso – Foto: Divulgação
Terror. A madrugada desta segunda-feira (16) não é definida com outra palavra pelos sulanqueiros que saíram de suas cidades com destino aos municípios de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, onde fariam compras de confecções na manhã de hoje.

Não sabe-se ao certo ainda na altura de que estado, se Rio Grande do Norte ou Pernambuco, mas no percurso dois ônibus em que grupos de comerciantes eram transportados foram interceptado e receberam uma verdadeira sequência de disparos de arma de fogo, ficando, ambos, assustadoramente perfurados.
Pelo menos dois veículos até agora relatados foram alvejados – Foto: Divulgação
Ao chegar em Toritama e respectivamente em Santa Cruz do Capibaribe, o motorista de um dos veículos se deu conta do tamanho do estrago causado no ônibus que pilotava e o risco que ele e os demais passageiros correram durante a madrugada. Os disparos são tantos que fica difícil até mesmo contabiliza-los. Felizmente, ninguém ficou ferido gravemente, apenas o condutor foi atingido com um tiro de raspão.
Neste caso, disparos atingiram também a lateral onde haviam passageiros. Ninguém ficou ferido – Foto: Divulgação
Viajar com destino ao Agreste de Pernambuco se tornou uma aventura forçada para milhares de comerciantes que são atraídos pelo preços baixos e boa qualidade das mercadorias que se comercializam no Polo de Confecções. No passado diversos casos semelhantes foram registrados, incluindo mortes.
 "O que mais revoltou o pessoal foi que ao chegarem no posto da polícia só havia um policia, e sabe o que foi que ele disse?, 'podem ir agora, eles já tentaram, não irão querer assaltar vocês mais', isso é um absurdo", disse um popular que conversou com o motorista do veículo baleado.
Confira no vídeo como ficou um dos veículos:




Do: Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio