Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A CAMINHO DE CENTROS DE COMPRAS, SULANQUEIROS VIVENCIAM MADRUGADA MAIS ATERRORIZANTE DO ANO

Trabalhar virou uma aventura forçada: Ônibus foram metralhados por criminosos
Motorista observa estasiado os estragos no para-brisas do veículo que dirigira e saiu praticamente ileso – Foto: Divulgação
Terror. A madrugada desta segunda-feira (16) não é definida com outra palavra pelos sulanqueiros que saíram de suas cidades com destino aos municípios de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, onde fariam compras de confecções na manhã de hoje.

Não sabe-se ao certo ainda na altura de que estado, se Rio Grande do Norte ou Pernambuco, mas no percurso dois ônibus em que grupos de comerciantes eram transportados foram interceptado e receberam uma verdadeira sequência de disparos de arma de fogo, ficando, ambos, assustadoramente perfurados.
Pelo menos dois veículos até agora relatados foram alvejados – Foto: Divulgação
Ao chegar em Toritama e respectivamente em Santa Cruz do Capibaribe, o motorista de um dos veículos se deu conta do tamanho do estrago causado no ônibus que pilotava e o risco que ele e os demais passageiros correram durante a madrugada. Os disparos são tantos que fica difícil até mesmo contabiliza-los. Felizmente, ninguém ficou ferido gravemente, apenas o condutor foi atingido com um tiro de raspão.
Neste caso, disparos atingiram também a lateral onde haviam passageiros. Ninguém ficou ferido – Foto: Divulgação
Viajar com destino ao Agreste de Pernambuco se tornou uma aventura forçada para milhares de comerciantes que são atraídos pelo preços baixos e boa qualidade das mercadorias que se comercializam no Polo de Confecções. No passado diversos casos semelhantes foram registrados, incluindo mortes.
 "O que mais revoltou o pessoal foi que ao chegarem no posto da polícia só havia um policia, e sabe o que foi que ele disse?, 'podem ir agora, eles já tentaram, não irão querer assaltar vocês mais', isso é um absurdo", disse um popular que conversou com o motorista do veículo baleado.
Confira no vídeo como ficou um dos veículos:




Do: Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio