Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Vereadores Jackson, Zuza e Veinho falam sobre audiência pública realizada em Jataúba-PE

Logo após a realização da audiência pública realizada na cidade de Jataúba nesta quinta-feira 08, nossa equipe conversou com alguns vereadores presentes a reunião que falaram sobre suas perspectivas sobre o evento. O Vereador Jackson (PSB) disse que já havia acontecido várias audiências públicas, porém que essa foi diferente para ele a participação popular foi muito importante, e a união da imprensa e sociedade em torno do tema segurança pública foi essencial.

Jackson também disse que viu como bastante positivo o posicionamento tanto por parte do comando da PM, quanto do representante da polícia civil e que irá falar com o prefeito do município para que as parcerias necessárias sejam firmadas com o estado no intuito de resolver o problema.
CLIQUE E OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:(CLIQUE E OUÇA)
Já o vereador Zuza do Jacú também fez uma avaliação positiva do evento e disse que irá continuar cobrando as melhorias para o município, falou da importância da participação popular e disse que acredita que frutos virão através dessa audiência pública, para Zuza o fator negativo foi à ausência principalmente de deputados que representam o munícipio, ele ainda fez duras críticas ao prefeito que não compareceu a um evento tão importante onde autoridades, imprensa e população se uniram para discutir um problema tão sério, para Zuza o prefeito sempre inventa desculpas para não comparecer aos eventos que são de interesse do povo.

Zuza disse que estará a disposição para cobrar da câmara de vereadores as parcerias necessárias e que não irá cessar um só momento de buscar mais segurança para o município.
CLIQUE E OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:(CLIQUE E OUÇA)
O vereador Veinho que foi um dos mais aplaudidos pelo público presente se mostrou otimista com a audiência, para ele as autoridades presentes deram uma grande esperança para os Jataubenses, e disse que no seu discurso falou o que a população realmente desejava falar, o vereador disse que irá junto com todos os seus colegas lutar na câmara para que a segurança realmente chegue a Jataúba e que firmará as parcerias necessárias.

Veinho avaliou como muito positiva a participação popular, uma vez que cada cidadão teve a oportunidade de expressar o que realmente vem sentindo na pele com relação à insegurança que vivem os Jataubenses.
CLIQUE E OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:(CLIQUE E OUÇA)

J. Silva / Agreste No Ar


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio