Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA: Helicóptero que caiu em São Paulo levava noiva para casamento

Além da noiva e do piloto, faleceram na queda a fotógrafa contratada para a festa, que estava grávida, e o irmão da noiva. Foto: Facebook/Reprodução


O helicóptero ocupado por quatro pessoas que caiu na tarde deste domingo,em São Lourenço da Serra, cidade do sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, levava quatro pessoas para um casamento. A noiva, uma fotógrafa, que estava grávida, o irmão da noiva e o piloto morreram na queda. Especialistas da Aeronáutica e do Instituto de Criminalística da polícia paulista estão no local do acidente nesta manhã, em busca de indícios que apontem a causa da queda.

Em entrevista ao G1, o dono do local da festa, Carlos Eduardo Baptista, afirmou que o noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. "Seria uma surpresa para ele e para todas as pessoas da festa. Todas as noivas têm um sonho e o dela era chegar de helicóptero a seu casamento sem que ninguém soubesse”, disse na entrevista. 

A aeronave caiu próxima à Estrada da Barrinha, em São Lourenço, via de acesso à cidade de Juquitiba. Oito equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local. Carlos Eduardo Baptista, contou que todos os convidados ficaram bastante apreensivos quando a aeronave não chegou no horário previsto. "Liguei para o hangar de Osasco para saber o que ocorreu e me informaram que o helicóptero tinha subido", disse.

Ao saber que um helicóptero havia caído próximo do local, ele ligou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e até para a Polícia Federal para obter informações. Minutos depois, o dono da empresa que alugou a aeronave telefonou para lhe dizer que o helicóptero havia caído.

Do: Diário de Pernambuco
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio