SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA: Helicóptero que caiu em São Paulo levava noiva para casamento

Além da noiva e do piloto, faleceram na queda a fotógrafa contratada para a festa, que estava grávida, e o irmão da noiva. Foto: Facebook/Reprodução


O helicóptero ocupado por quatro pessoas que caiu na tarde deste domingo,em São Lourenço da Serra, cidade do sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, levava quatro pessoas para um casamento. A noiva, uma fotógrafa, que estava grávida, o irmão da noiva e o piloto morreram na queda. Especialistas da Aeronáutica e do Instituto de Criminalística da polícia paulista estão no local do acidente nesta manhã, em busca de indícios que apontem a causa da queda.

Em entrevista ao G1, o dono do local da festa, Carlos Eduardo Baptista, afirmou que o noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. "Seria uma surpresa para ele e para todas as pessoas da festa. Todas as noivas têm um sonho e o dela era chegar de helicóptero a seu casamento sem que ninguém soubesse”, disse na entrevista. 

A aeronave caiu próxima à Estrada da Barrinha, em São Lourenço, via de acesso à cidade de Juquitiba. Oito equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local. Carlos Eduardo Baptista, contou que todos os convidados ficaram bastante apreensivos quando a aeronave não chegou no horário previsto. "Liguei para o hangar de Osasco para saber o que ocorreu e me informaram que o helicóptero tinha subido", disse.

Ao saber que um helicóptero havia caído próximo do local, ele ligou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e até para a Polícia Federal para obter informações. Minutos depois, o dono da empresa que alugou a aeronave telefonou para lhe dizer que o helicóptero havia caído.

Do: Diário de Pernambuco
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio