SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 11 de dezembro de 2016

STª CRUZ DO CAPIBARIBE: ADOLESCENTE BALEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO NÃO RESISTE

Foto: Facebook (Arquivo pessoal da vítima)
A adolescente de 17 anos identificada como Denize Maria Silvestre dos Santos e que residia em Santa Cruz do Capibaribe faleceu na manhã deste domingo (11) no Hospital Regional do Agreste (HRA) em decorrência dos disparos que sofreu na rodovia PE-160, no último sábado, 10.

De acordo com informações, Denize estava em uma motocicleta com o seu companheiro retornando para sua residência quando ambos foram abordados por dois indivíduos armados em uma outra motocicleta. Relatos dão conta que os criminosos já abriram fogo, sem mesmo anunciar o assalto – relembre o caso.

Com os disparos ambas as vítimas foram alvejadas, sendo o jovem identificado como Renê Pereira de Souza com um disparo de raspão nas costas e Denize, o caso mais grave, com três disparos em pontos vitais. Após o crime ambas as vítimas foram socorridas para hospitais da região.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte da jovem que era muito querida na localidade onde residia. A polícia ainda deve investigar o caso, já o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Do: Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio