Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 11 de dezembro de 2016

STª CRUZ DO CAPIBARIBE: ADOLESCENTE BALEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO NÃO RESISTE

Foto: Facebook (Arquivo pessoal da vítima)
A adolescente de 17 anos identificada como Denize Maria Silvestre dos Santos e que residia em Santa Cruz do Capibaribe faleceu na manhã deste domingo (11) no Hospital Regional do Agreste (HRA) em decorrência dos disparos que sofreu na rodovia PE-160, no último sábado, 10.

De acordo com informações, Denize estava em uma motocicleta com o seu companheiro retornando para sua residência quando ambos foram abordados por dois indivíduos armados em uma outra motocicleta. Relatos dão conta que os criminosos já abriram fogo, sem mesmo anunciar o assalto – relembre o caso.

Com os disparos ambas as vítimas foram alvejadas, sendo o jovem identificado como Renê Pereira de Souza com um disparo de raspão nas costas e Denize, o caso mais grave, com três disparos em pontos vitais. Após o crime ambas as vítimas foram socorridas para hospitais da região.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte da jovem que era muito querida na localidade onde residia. A polícia ainda deve investigar o caso, já o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Do: Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio