Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 11 de dezembro de 2016

SERTÃO: Verdejante e Terra Nova registram explosões em bancos do Bradesco, bandidos estavam fortemente armados

Na madrugada do sábado para o domingo, as cidades pernambucanas de Verdejante e Terra Nova registraram assalto a Agências Bancárias do Bradesco.

Bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a cidade de Terra Nova-PE por volta da 1h30 em uma S10 cor prata, um celta cor preto, um Fiat cor preto e um corolla de cor não identificada, totalizando 15 criminosos. Segundo informações os criminosos chegaram efetuando disparos com suas armas de grosso calibre, em seguida seguiram para a Agência do Bradesco na cidade onde após arrobarem as portas explodiram os caixas eletrônicos roubando todo dinheiro existente ali.

Após a ação os criminosos fugiram sentido Cabrobó-PE.

A segunda ação aconteceu por volta da 1h50 na cidade de Verdejante-PE, onde homens igualmente armados aos do primeiro ataque invadiram a cidade  em duas caminhonetes de cores prata e branca e se dirigiram a Agência do Bradesco daquela localidade. Os bandidos então explodiram os caixas eletrônicos saqueando todo o dinheiro.

Após a investida o grupo fugiu sentido ao estado do Ceará.

Não há informações sobre vítimas ou pessoas feridas. Vários batalhões de Polícia Militar estão em alerta para tentar localizar o bando e prender os indivíduos.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio