Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SEGURANÇA: APÓS ARRASTÕES E FURTOS, GOVERNO DE PERNAMBUCO SUSPENDE FÉRIAS DE POLICIAIS

Resultado de imagem para policia militar pe

O Governo de Pernambuco suspendeu, nesta quarta-feira (14), as férias dos policiais civis e militares, inclusive dos integrantes da polícia cientifica em todo o Estado. De acordo com o documento oficial do secretário de Defesa Social, Angelo Gioia, a medida foi tomada devido ao não cumprimento de todas as funções exercidas pela classe que permanecem com a operação padrão.

A decisão foi tomada na noite de um dia com arrastões e furtos no Recife e Jaboatão dos Guararapes, além de muitos boatos, correria e lojas fechadas.
Lojas fechadas em Afogados
Segundo o documento, "férias são direitos do servidor, cujo período de gozo também se submete ao interesse público, conforme dispõe a legislação que regulamenta a matéria" e, estando as classes em operação padrão, o Governo de Pernambuco decidiu cortar o período de férias.
As férias serão interrompidas no período de 15 até 31 de dezembro deste ano e apenas retomadas no dia 2 de janeiro de 2017. No entanto a medida não se aplica a quem está dependendo do cumprimento das férias para se aposentar.

Informações Folha de PE
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio