Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 11 de dezembro de 2016

SALOÁ: POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM ACUSADO DE ESTUPRAR DUAS IRMÃS, EM PE

saloa
Nesta sexta-feira (9) a equipe da Policia Civil de Saloá/PE comandada pelo delegado Alysson Câmara, deu cumprimento a “Operação Esforço Geral III”, efetuando mais um mandado de prisão preventiva tendo como capturado a pessoa de “JOSIVALDO DA SILVA FILHO”, com 20 anos (13/08/1096), filho de Maria Aparecida da Silva e Josivaldo da Silva, solteiro, natural de Iati-PE, mais conhecido por "Choxo".O acusado reponde a dois inquéritos nesta comarca, um por agressão as próprias irmãs, IP de número: 56/2016 (Maria da Penha), e o outro IP de número: 55/2016 (Estupro). Josivaldo foi preso por esta última acusação.
saloa_thumb_8090e346127e832e7acc53949262bb5d
Entenda o caso concreto: O imputado "Choxo", abusava sexualmente das suas duas irmãs mais novas, desde que as meninas tinham 8 anos de idade. Ele mantinha relações sexuais com elas à força. Hoje elas se encontram com 11 e 12 anos. Sempre esperava ficar sozinho com as vítimas em casa, e, quando tinha a oportunidade, ESTUPRAVA uma ou outra, ficava revezando as vítimas, e quando alguma delas reclamava ou não deixava, ele as batia e ameaçava.
Uma das garotas molestadas hoje se encontra grávida e a outra está com suspeita de também ter engravidado (aguardando exame médico) do próprio irmão, com suspeita de ter adquirido HIV com o bandido. No mês de outubro, uma outra irmã mais velha, descobriu o que estava acontecendo, e denunciou o caso ao Conselho Tutelar da cidade que realizou uma queixa nesta delegacia de Saloa, e de lá para cá, o acusado começou a ameaçar todas as irmãs usando uma faca peixeira para amedrontar, e depois de tudo fugiu para um local incerto e não sabido.
delegado-Alysson-Camara-agreste-violento
No fim do mês de novembro o juiz da comarca acatou a solicitação do delegado e decretou a prisão preventiva de “Choxo”. Após duas semanas de caçada a equipe de políciais finalmente encontrou o local exato onde o meliante estava escondido e trabalhando. Para conseguir prende-lo os policiais se passaram por fazendeiros e foram na fazenda onde ele estava e negociaram uma carrada de palma para o gado, então no meio da negociação o acusado chegou para recepcionar os policiais desfaçados e, foi nesse momento que a equipe conseguiu efetuar sua prisão sem nenhum tipo de reação. 

Com informações da Polícia Civil de Pernambuco

Do: Blog Saloá Notícias
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio