Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Policiais são rendidos e têm armas roubadas por falsos policiais no Grande Recife


Resultado de imagem para Policiais são rendidos e têm armas roubadas por falsos policiais no Grande Recife
Policiais militares do 17º Batalhão foram assaltados nesta sexta-feira (2), na saída de um supermercado em Abreu e Lima. De acordo com o tenente-coronel André Ângelo, comandante do batalhão, os suspeitos estavam com distintivos da Polícia Civil. Eles roubaram as armas de três policiais, além de pertences e dinheiro de funcionários do local.
O coordenador jurídico da Associação de Cabos e Soldados, Eduardo Morais, apontou que os policiais militares chegavam para almoçar quando foram agredidos e obrigados a deitar no chão pelos suspeitos. “O assalto estava no fim, mas ainda em andamento. Eles estavam com reféns, por isso os policiais não esboçaram reação”, explicou Morais.
Segundo a polícia, três pistolas ponto 40 foram levadas. Os suspeitos fugiram em um carro de passeio e uma Kombi. Nenhum dos bandidos foram localizados. Imagens do circuito de segurança do mercado podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.
A polícia acredita que o assalto pode ter sido planejado, uma vez que a ação ocorreu no mesmo dia em que os funcionários receberam os seus salários.

Da: Assessoria PMPE

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio