Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL APREENDE CRACK E IRMÃS SÃO DETIDAS NO BAIRRO DA MASSARANDUBA EM GARANHUNS/PE

22-delegacia-de-homicidios-garanhuns-apreensao-de-crack

Duas mulheres foram detidas no final da tarde desta segunda-feira (19), suspeitas de estarem praticando tráfico de drogas no bairro da Massaranduba em Garanhuns. De acordo com informações da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns que efetuou a apreensão, os Agentes realizavam diligências no bairro quando visualizaram as suspeitas em uma esquina da Rua Dolores Duran, a poucos metros de onde residem. Durante buscas no local os agentes encontraram várias pedras de crack dentro de uma bolsa plástica enterrada no beco da residência da suspeita Danila da Silva Pereira, de 20 anos, que se encontrava em companhia de sua irmã, uma menor de 15 anos de idade.
Ainda segundo a Civil, foram apreendidas 59 pedras de crack pequenas e 08 delas em tamanho maior. Com as suspeitas também foram apreendidos R$ 774,00 (setecentos e setenta e quatro reais), em espécie. Dinheiro possivelmente proveniente do tráfico de droga; uma balança de precisão, sacos plásticos normalmente utilizados para embalar drogas e alguns objetos suspeitos que se encontravam na casa.
apreesao-de-crack-e-dinheiro-22-dph
As irmãs foram levadas para a 22ª Delegacia de Homicídio e autuadas em flagrante, sendo a menor liberada para ser apresentada na Promotoria de Infância e Juventude e sua irmã, encaminhada para Audiência de Custódia no Fórum da cidade.

Do Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio