Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MINAS GERAIS: Moradora faz boneco com pedras de granizo que caíram em Monte Belo

Moradora faz boneco com pedras de gelo que caíram em Monte Belo (MG) (Foto: Terezinha Lourdes)

Uma forte chuva com granizo atingiu a zona rural e alguns bairros de Monte Belo (MG) na tarde deste domingo (25). Segundo uma moradora da região, que montou um boneco com as pedras do granizo que atingiram o bairro Reis, choveu por cerca de uma hora. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não foram acionados.

Ainda de acordo com a moradora, a quantidade de pedras impressionou. “O engraçado foi que choveu em parte da cidade. Na zona rural, onde eu estava, choveu granizo, mas na cidade próximo à igreja não caiu uma gota d’água. Eu não sei se os pés de café foram danificados, mas uma plantação de milho, que fica próximo ao local onde eu estava foi bem atingida e acredito que não dá pra aproveitar nada”, contou a dona de casa Terezinha Lourdes.

Moradores registram chuva de granizo em Monte Belo (MG) (Foto: Terezinha Lourdes)Moradores registram chuva de granizo em Monte
Belo (MG) (Foto: Terezinha Lourdes)
Até a publicação desta reportagem, o número de plantações atingidas e danificadas pelo granizo ainda não havia sido contabilizada. Não houve registro de pessoas feridas.

Outro registro
Choveu forte também em Santa Rita do Sapucaí (MG). Houve registro de alagamento na Rua Professor Francisco do Nascimento, no bairro Maristela na tarde deste domingo.

De acordo com moradores, a chuva durou aproximadamente 10 minutos, mas foi o suficiente para inundar o local. Ainda segundo os moradores, não há escoamento para a água da chuva e, por isso, a situação se repete toda vez que a cidade é atingida pela chuva.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não receberam nenhum chamado. Não há registros de prejuízos ou de acidentes.
Chuva alagou rua em santa Rita do Sapucaí (MG) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Chuva alagou rua em santa Rita do Sapucaí (MG) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Do: G1 MG
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio