Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Joab do Oscarzão comenta processo de cassação e bate pesado no grupo de oposição: “Isso é aperreio de quem perdeu, de quem tá procurando chifre em cabeça de porco”


O vereador eleito Joab do Oscarzão concedeu entrevista ao Blog do César Mello e falou sobre a ação que tramita contra ele, o prefeito Edson Vieira e o vereador e vice-prefeito eleito Dida de Nan. Os três são alvo de um processo do Ministério Público, que pede a justiça a cassação dos seus mandatos.

Joab criticou a postura do grupo de oposição, responsável pela denúncia, que originou a ação do MP e disse está tranquilo quanto ao desfecho do processo. “Na verdade estamos tranquilos, pois sabemos que nossa campanha foi uma campanha limpa e dentro dos moldes da justiça eleitoral, agora cabe aos nossos advogados tomarem as medidas necessárias”, disse ele. 

Mais adiante Joab voltou a bater pesado no grupo de oposição, que segundo ele, não aceitaram os resultados da eleição do último dia 2 de outubro. “A gente sabe que isso é aperreio de quem perdeu, de quem tá procurando chifre em cabeça de porco e que está tentando ofuscar o brilho de nossa vitória”, disse ele, que emendou, “eles não aceitam a nossa vitória, mas eu digo a eles que quem nos deu essa vitória foi o povo de Santa Cruz e para os inconformados eu só tenho um recado: aceitem que dói menos!”. 


Do: Blog do César Mello
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio