Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

JATAÚBA: CORPO DE JOVEM DESAPERECIDO, FOI ENCONTRADO EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO, NA VILA DO JUNDIA

Jose Bruno da Silva, de 18 anos de idade

No inicio da tarde desta terça-feira 29, um corpo de um jovem que estava desaparecido a cerca de 22 dias, foi "encontrado em avançado estado de decomposição por sua própria mãe no distrito de Jundiá município de Jataúba no agreste do estado pernambucano". 

O corpo do jovem Jose Bruno da Silva, de 18 anos de idade, que era conhecido por “Bruno” só foi encontrado em meio ao matagal bem proxímo ao campo de futebol, porque jogaram uma carta na rua onde sua mãe mora na Vila do Jundiá, o com isso sua própria mãe depois de lê a carta a mesma foi até o local e encontrou seu filho.
Segundo a mãe de Bruno recebeu ameaçar por envolvimento com que não presta, e no dia 06 desse mês, Bruno levou uma carreira de uns caras em uma moto 300, tanto a moto quanto os caras não sabe informar, e no dia 07 ele almoçou e saiu com uma garrafinha com água, nesse período, ele foi a delegacia, e procurou ele por toda região, e na tarde desta quarta-feira entregaram a carta a ela, e se dirigiu-se até o local e encontrou o mesmo. 
A mãe falou que reconheceu seu filho por causa das roupas um anel e a uma garrafa.
Lembrando que Bruno foi preso por porte ilegal de arma, na época com ele junto com outro menor os policiais encontraram três trouxinhas de maconha. Ainda durante a conversa dos policiais com os acusado um deles confessou possuir em sua residência na vila do Jundiá município de Jataúba uma arma de fogo.
 
Imagens quando ele foi preso, esse de camisa branca com uma tatuagem no braço

Lembrando que polícia militar esteve no local fazendo o isolamento até a chegada da polícia civil, onde foi feito o levantamento cadavérico e corpo foi encaminham para o IML na cidade do Recife-PE. 


Matheus Romero / Ruy Siqueira/ Portal do Agreste
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio