Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

EXPLOSÕES: TRÊS AGÊNCIAS DOS CORREIOS SÃO EXPLODIDAS EM 24H NO INTERIOR DA PB

Divulgação/Polícia Militar
Agência de Cubati foi isolada pela polícia
Duas agências dos Correios foram explodidas no interior da Paraíba na madrugada desta quarta-feira (7), em um intervalo de meia hora. A primeira ação dos bandidofoi na cidade de São Domingos do Cariri, no Cariri do Estado, e a segunda em Cubati, no Seridó. Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), nas duas ações, os criminosos explodiram o cofre e fugiram com uma quantia em dinheiro, mas não se sabe os valores levados.
Ainda de acordo com as informações da PM, a primeira explosão, em São Domingos do Cariri, aconteceu por volta das 2h30 e foi praticada por um grupo de pelo menos sete homens armados, mas não atiraram no local e fizeram uma ação mais silenciosa. Já a segunda ação, em Cubati, foi praticada por pelo menos dez bandidos que chegaram por volta das 3h, detonaram os explosivos no cofre da agência e atiraram no destacamento da PM.
Nos dois casos, os criminosos fugiram levando uma certa quantia dos cofres e espalharam grampos pelas rodovias que dão acesso às cidades. A PM fez rondas nas regiões onde os crimes aconteceram, mas até a publicação desta matéria não havia informações de que alguém tivesse sido preso ou identificado por participação nessas explosões.  
Ataques sucessivos em 24h
Na madrugada de terça-feira (6), foram registradas dois ataques a agências bancárias na Paraíba. A primeira foi em Santa Cruz, no Sertão do Estado e a segunda em Camalaú, no Cariri. Nos dois casos, os bandidos levaram dinheiro e não foram encontrados pela polícia. 

Do: Jornal da Paraíba
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio