Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 17 de dezembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM 9 TIROS EM JATAUBA, AGRESTE PERNAMBUCANO


 
Na noite desta sexta-feira (16) foi registrado mais um crime de morte na cidade de Jataúba no agreste de Pernambuco, o crime ocorreu na Rua João Pessoa, Bairro Augusto de Melo (antiga Cohab).

Segundo informações, a vitima foi identificado por Wallax Allafy Honorato da Silva o vulgo ''Galhim''de 20 anos de idade, o mesmo era da cidade do Brejo da Madre de Deus , foi executado por dois elementos em uma moto de placa e cor não anotado que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Wallax Allafy Honorato da Silva de 20 anos de idade


A vitima tentou correr mas foi alcançado pelos seu algoz, a SAMU foi chamada no local más não poderão fazer nada porque devido a gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito no local.  


Ainda de acordo com informações da policia, a vitima tinha diversas passagens pela Policia por roubo, e que era bastante conhecido da Policia e vinha aterrorizando a população de Jataúba e região. Anda segunda informações o mesmo estava preso e tinha saído da prisão fazia no máximo 15 dias.

Dois projeteis de arma de fogo foram encontrados próximo ao corpo da vitima.




A Policia Militar esteve no local realizando o isolamento do local do crime, uma equipe da Policia Civil está se dirigindo para o local, onde vai realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.


Este "foi o 11° assassinato no município de Jataúba nesse ano de 2016", segundo informações da policia outra pessoa que esta na companhia de  "Galhim" foi baleado socorrido papa o hospital municipal de Jataúba, e foi transferido para a capital pernambucana as presas, (segundo populares o jovem que foi atingindo por estar próximo a vítima, é conhecido por Lucas e mora próximo onde ocorreram os disparos, o mesmo se encontra em observação médica, o tiro atingiu a parte superior da coxa direita na virilha).




Jota Lídio/Matheus Romero/Portal do Agreste


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio