Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

EM JATAÚBA: ANTÔNIO DE ROQUE GANHA RECURSO NO TRE-PE, MAMÃO PEDIU O INDEFERIMENTO DO PREFEITO COM EMBARGOS, PORÉM, O TRIBUNAL MANTEVE O PREFEITO ELEITO 5 VEZES, ÚNICO NO ESTADO


Na tarde desta segunda-feira 05, foi votado no TRE-PE o pedido de embargo impetrado pela Coligação Frente Popular por uma grande mudança liderada por Fábio Mamão (PTB) em Jataúba, a ação pedia a anulação da decisão favorável ao prefeito reeleito Antônio de Roque (PMDB), concedida pelo TRE-PE há pouco mais de 15 dias atrás. 

Por unanimidade o pedido não foi aceito pelo pleno do órgão e a decisão anterior segue mantida, nos próximos dias deverá acontecer à diplomação do prefeito que vai para os seu 5° mandato e assumirá mais uma vez os destinos do município a partir de 01 de Janeiro. O processo deverá seguir para o TSE em Brasília, uma vez que o deferimento ainda está sob recurso.

Confira a decisão de hoje no TRE-PE:

E.Dcl. no E.Dcl. no RE nº 46-36
Situação: Julgado
Relator(a): Desembargador Eleitoral José Henrique Coelho Dias da Silva
ACORDAM os membros do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, por unanimidade, CONHECER e NEGAR PROVIMENTO aos Embargos de Declaração, nos termos do voto do Relator. Acórdão publicado em sessão.
Embargante(s)
Coligação Frente Popular por uma Grande Mudança ( PTB/ DEM/ PR), Fábio Luis Nunes Chaves
Embargado(s)
Antonio Cordeiro do Nascimento
Assunto
Embargos de Declaração interposto em face da decisão que ACOLHEU OS EMBARGOS DE DECLARAÇÃO para manter a sentença que deferiu o registro de candidatura, nos termos do voto do Relator.

Perguntar não ofende:  Quem estar gastando centenas de milhares de reais com Fábio Mamão, com recursos e mais recusros, querendo ganhar no tapetão ? ou vocês pensam que é de graça?


J. Silva / Agreste No Ar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio