Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 19 de novembro de 2016

SENTINELAS DA PAZ: 76 militares do 71º BI Mtz embarcam dia 29 de novembro para o Haiti


No próximo sábado, dia 19 de novembro, às 11:30h, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) realizará uma formatura para comemorar o Dia da Bandeira, quando na oportunidade escolas da cidade de Garanhuns receberão um kit cívico contendo material didático e uma Bandeira do Brasil. Na ocasião será realizada a despedida dos militares do 71º BI Mtz que integrarão 25º Contingente Brasileiro de Força de Paz (BRABAT 25) da Missão das Nações Unidas para Estabilização no Haiti.(Minustah)

O embarque do 1º escalão do BRABAT 25, que é composto por 639 militares do Exército Brasileiro, 181 da Marinha do Brasil e 30 da Força Aérea, acontecerá no próximo dia 29 de novembro, em Recife-PE.

Os 76 militares do 71º BI Mtz selecionados após um longo período de treinamento, incluindo atividades operacionais, avaliação psicológica e testes físicos, permanecerão por cerca de seis meses em solo Haitiano. O primeiro envio de tropas do 71º para o Haiti ocorreu em 2006. De lá para cá, a Força de Ação Rápida do Nordeste tem sido regularmente solicitava a enfiar efetivo aquele sofrido país da América Central. MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA.


Do: V & C Garanhuns
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio