Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 19 de novembro de 2016

SENTINELAS DA PAZ: 76 militares do 71º BI Mtz embarcam dia 29 de novembro para o Haiti


No próximo sábado, dia 19 de novembro, às 11:30h, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) realizará uma formatura para comemorar o Dia da Bandeira, quando na oportunidade escolas da cidade de Garanhuns receberão um kit cívico contendo material didático e uma Bandeira do Brasil. Na ocasião será realizada a despedida dos militares do 71º BI Mtz que integrarão 25º Contingente Brasileiro de Força de Paz (BRABAT 25) da Missão das Nações Unidas para Estabilização no Haiti.(Minustah)

O embarque do 1º escalão do BRABAT 25, que é composto por 639 militares do Exército Brasileiro, 181 da Marinha do Brasil e 30 da Força Aérea, acontecerá no próximo dia 29 de novembro, em Recife-PE.

Os 76 militares do 71º BI Mtz selecionados após um longo período de treinamento, incluindo atividades operacionais, avaliação psicológica e testes físicos, permanecerão por cerca de seis meses em solo Haitiano. O primeiro envio de tropas do 71º para o Haiti ocorreu em 2006. De lá para cá, a Força de Ação Rápida do Nordeste tem sido regularmente solicitava a enfiar efetivo aquele sofrido país da América Central. MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA.


Do: V & C Garanhuns
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio