Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

POLÍCIA PRENDE SEQUESTRADOR EM FLAGRANTE QUANDO TENTAVA RECEBER RESGATE, EM PESQUEIRA



Em uma ação que parecia cena de filme de cinema de Hollywood, isso mesmo, nossas policias civil ( equipe de investigação da delegacia ) policiais militares ( GATI-ROCAN-MALHAS DA LEI-P2 E GT DOS BAIRROS) realizaram uma ótima ação policial culminando com o resgate da menor sequestrada e com a prisão do meliante.
763d5377-67e7-4f61-a451-d1b7c11278cc

O SEQUESTRO:
Segundo a outra vitima menor, eles o casal estavam namorando ali próximo do pátio do convento dos franciscano quando três meliantes chegaram em um veiculo preto e abordaram os dois e em seguida levaram a menor J…  Deixando ele amarrado as mãos e pés, quando ele consegui sair pulando e pediu socorro ao um guarda noturno da redondeza que o desamparou tendo ele em seguida procurado a companhia da policia militar e relatando o caso.
AS INVESTIGAÇÕES:
Na manha desta quinta feira as nossas policiais CIVIL E MILITAR de posse das informações dados pelo menor passaram a investigar o caso e com a presença das partes ( mãe da menor e família do menor ) na delegacia de policia civil esta cidade , durante todo o dia os policiais realizaram incursões nesse sentido. Conversou-se com o menor que contou aos investigadores como tudo tinha acontecido. O menor acompanhado de seus pais e seu advogado colaborou o tempo todo com a policia dando informações.
DO PLANEJAMENTO DA AÇÃO DE NOSSA POLICIA :
Nossos policiais depois de colhida as informações, montaram um esquema de ação rápida e precisa e assim partiram para o local indicado pelos meliantes para a troca do dinheiro ( valor de 2.500 reais ) que receberiam das mãos do menor e entregariam a mesma a ele após pegar o dinheiro.E La os policiais ficaram campanados a espera do ato.
DA ESTRATEGIA DE AÇÃO NO LOCAL
Estando os policiais em campana e o menor ficou a vista ali no fim do calçamento de baixa grande tipo indo para Isabel dias na PE que liga Pesqueira a Poção , em dado momento o menor avistou o meliante vindo em sua direção com a menor de lado e de imediato avisou aos policiais que estavam ali, tendo os policiais se comunicado internamente e se preparado para a ação.
DA AÇÃO PROPRIAMENTE FEITA
No momento que o meliante se aproximava do menor eu supostamente estava com o dinheiro pedido pelos sequestradores , a policia agiu rápido e preciso cercando por todos os lados o bandido  que não teve tempo de ração e só lhe restou deitar no chão e logo a menor dói resgatada ilesa graças a DEUS , sendo colocada em segurança.
d6c00821-b0af-4efb-9209-96c8a88bfcd4
O DESFECHO FINAL DA OCORRÊNCIA
Os bravos policiais civis e militares prenderam o meliante , resgataram a menor e os conduziram a delegacia local onde fizeram as primeiras medidas cabíveis e depois conduziram todas as partes para a delegacia de plantão de belo jardim.
DO RESUMO DA OCORRÊNCIA.
Foram apreendidos com o meliantes alguns objetos , tais como o celular do menor , uma quantia de dinheiro , um facão e outros objetos ( ver foto anexa . Foi relato pela menor que o meliante avisou sexualmente dela por duas vezes nesse período. A menor disse ter passado todo o tempo em um local que não sabe informar sem comer nada só bebendo água. A policia ainda continua investigando pois tem conhecimento que existem mais dois comparsas que agiram nesse sequestro. O meliante em tela é de Maceió, porem estava aqui na casa da mãe dele que reside em Mutuca. Disse ter realizado o ato sozinho porque precisava de dinheiro. A menor foi encaminhada para o IML de Caruaru para realizar exames médicos  tomar medicações preventivas.
3339afb5-2c69-4d74-86e4-15f5d3754b5eb4b0f819-3f22-428d-b453-a1f5cc552a16
Do Pesqueira em Foco
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio