Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MARCELO ODEBRECHT DIZ EM DELAÇÃO QUE LULA RECEBEU DINHEIRO VIVO EM PROPINA

Em delação premiada, "Marcelo Odebrecht diz que fez pagamentos ao ex-presidente Lula em espécie". Recursos faziam parte do montante de aproximadamente R$ 8 milhões destinados ao petista pela empreiteira

Resultado de imagem para MARCELO ODEBRECHT E LULA


f_364187A revista IstoÉ publica nesta sexta-feira (11), em edição especial, que o empresário Marcelo Odebrecht, preso na Operação Lava Jato, delatou à Polícia Federal o "pagamento em dinheiro vivo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)", também alvo da ação. Tal informação foi repercutida pelo jornalista Ricardo Boechat antes de a publicação ir às bancas. De acordo com a IstoÉ, o dinheiro encaminhado a Lula foi proveniente do esquema de corrupção envolvendo a Odebrecht e que é investigado pela Lava Jato. 


Nos últimos meses, o ex-presidente Lula foi emparedado pela Lava Jato. Virou reú três vezes por práticas nada republicanas: obstrução de Justiça, ocultação de patrimônio — ao omitir um tríplex no Guarujá —, lavagem de dinheiro, corrupção passiva, organização criminosa e tráfico de influência no BNDES, em razão do esquema envolvendo a contratação de seu sobrinho Taiguara Rodrigues dos Santos. Ou seja, já há uma fartura de provas contra o petista, ao contrário do que costuma alardear sua defesa. Nada, no entanto, pode ser mais categórico e definitivo como conceito de corrupção, na acepção da palavra, do que o recebimento de pagamentos de propina em dinheiro vivo. Por isso, o que se revela agora acrescenta um ingrediente potencialmente devastador para o ex-presidente.
Reproduzimos aqui o material que o leitor vai encontrar a partir deste sábado, 11, nas bancas de todo o País. Para a leitura do conteúdo exclusivo e autoral em telas de computador, celular e tablet, disponibilizamos as imagens das páginas de ISTOÉ para download com antecedência. Boa leitura.
lula_01

lula_02

lula_03

lula_04


Da: Isto É
Portal Terra

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio