Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Filho do prefeito de Araripina é sequestrado ao sair da faculdade

Alexandre Arraes Filho, de 22 anos, foi abordado quando teria ido pegar o carro estacionado próximo a faculdade. Foto: Reprodução/Facebook



O filho de Alexandre Arraes (PSB), prefeito de Araripina, foi sequestrado na noite dessa quinta-feira. Alexandre Arraes Filho, de 22 anos, teria sido abordado ao sair da faculdade onde cursa Direito, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A informação foi confirmada pela mãe da vítima, Roberta Arraes. 

O jovem foi abordado no momento em que buscava o carro que tinha estacionado próximo a faculdade. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que estão envolvidas no crime. "Xandinho", como é mais conhecido, é jeitoso e articulado. Gosta de política e faz projeto para suceder o pai e a mãe na vida pública. Ele foi capturado por dois homens encapuzados e levado num carro escuro. Estudante de Direito na Faculdade Paraíso, no bairro de São Miguel, em Juazeiro, o jovem estava sozinho no momento em que foi raptado. Testemunhas informaram que o carro usado na ação era um Renault Duster, mas ninguém soube informar, de fato, quantas pessoas participaram do sequestro. A polícia não divulgou mais detalhes para não comprometer as investigações.

De acordo com a  Polícia Civil de Pernambuco, as investigações sobre o caso ficará com a PC do Ceará.


Do: Diário de Pernambuco




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio