Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ESTADO NÃO PAGA E HOSPITAL SUSPENDE OBRAS NO SERTÃO

Resultado de imagem para Hospital Dom Tomás




Cansada de promessas do Governo do Estado, que deve R$ 1,7 milhão, a Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) paralisou as obras do Hospital Dom Tomás, que vem sendo construído para ampliar os serviços de tratamento ao câncer na região do São Francisco. 
A decisão afeta, também, o Centro de Oncologia Dr. Muccini, que fica impossibilitado de atender novos pacientes. “Só voltamos a receber novos pacientes quando forem contornadas as dificuldades financeiras”, disse o diretor-presidente da Apami, Augusto Coelho. Segundo ele, os quase R$ 2 milhões pendentes pelos repasses suspensos pelo Estado, se viessem a ser quitados, dariam para retomar as obras.

Do: Blog do Magno 

APAMI - BLOG DO ALBERTO BARBOSA

Como forma de garantir que mais pessoas colaborem com as atividades desenvolvidas pela Apami, foi implantada em 2003 a Central de Telemarketing com o objetivo de angariar e consolidar doadores para o trabalho junto às pessoas diagnosticadas com câncer.
A central que conta atualmente com um banco de dados de mais de 15 mil pessoas dos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí funciona em dois turnos, das 8h às 20h diariamente. O contato com a população é feito por duas equipes que se revezam durante o dia. Ao todo são 30 pessoas entre administrativo, mensageiros e operadores. As doações são recolhidas no destino solicitado pelo doador.
Também é através das arrecadações que já foi possível ampliar o atendimento do Centro de Oncologia, investir na contratação de profissionais qualificados e instalar o serviço pediátrico.
As doações podem ser feitas ainda via depósito direto na conta da Apami:
Banco do Brasil
Conta: 1010-3
Agência: 0963-6


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio