Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL DE SERTÂNIA, SERTÃO DO MOXOTÓ PERNAMBUCANO

A FRENTE DO BANCO DO BRASIL DE SERTÂNIA APÓS INVASÃO DE BANDO QUE TENTOU ASSALTAR



Por volta das 3 horas desta manhã de segunda-feira (7) de novembro, o "Banco do Brasil de Sertânia sofreu uma tentativa de assalto após explosão e chuvas de balas".
Policias Militares que estavam na operação, os quais informaram que se tratava de 15 homens em uma caminhoneta prata do tipo frontier e após pegar diversos vigias de rua como reféns entraram na agência após quebrar os vidros indo em direção ao cofre central.
"Eles não quiseram os caixas eletrônico, na verdade queriam o cofre central e entraram no  interior da agência e ali colocaram bananas de dinamites e tentaram explodir o cofre, mas diante da resistência do mesmo e observando que não obtinham sucesso na empreitada desistiram e deixando os reféns, se evadiram do local", disse um dos policiais militares.
INTERIOR DO BANCO DO BRASIL EM SERTÂNIA
Após a investida os elementos foram em direção a Boa Vista tomando direção do Sítio Campos saindo na estrada de Pernambuquinho, sentido Monteiro-PB., "Pelo que observamos, tratava-se de um grupo de amador, pois estava apenas em um carro e sendo acompanhado por uma moto do tipo Broz e além do mais a maneira de agir foi primária, no entanto estava muito bem armados com fuzil, escopeta 12 e metralhadora. Segundo informações de alguns dos reféns, tratava-se de um bando formado por homens entre 20 a 30 anos. Fizemos o acompanhamento tático e até o momento não conseguimos identificar nenhum desses elementos", disse um dos policiais militares. 
Os elementos no momento na investida atiraram contra um carro do tipo Strada que passava no local, não conseguindo atingir o motorista. Um fato que chamou a atenção dos policiais militares foi que os elementos não quiseram os cofres eletrônicos e apenas estavam de olho no cofre central.
Após a fuga os policiais militares ainda encontraram algumas bananas de dinamite nas proximidades da cadeia pública e no interior da agência intactas. 
Da: Assessoria Polícia Militar.

Imagens: Rede Social/WhatsApp

Do: Blog Tribuna do Moxotó
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio