Promoção Magazine Luiza e Você

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vitória 'relâmpago', eleito por idade e 'bizarros': veja curiosidades da eleição



Resultado de imagem para EM ALGODÃO PARAÍBA, PREFEITO É ELEITO COM DOIS VOTOS

Em Cariús (CE), cidade de pouco menos de 20 mil habitantes, dois candidatos tiveram o mesmo número de votos: 5.811. Nizo (PMB) e Iran (PSDB) tiveram, cada um, 48,34% dos votos válidos. Com o empate, a eleição foi decidida de modo inusitado: pelo critério "idade". O artigo 110 do Código Eleitoral diz: "em caso de empate, haver-se-á por eleito o candidato mais idoso". Iran, de 46 anos, desbancou Nizo, de 41. 
- Maricleide (PSD) foi eleita para a Prefeitura de Algodão de Jandaíra (PB) neste domingo (2), ao obter 1.234 votos, o que corresponde a 50,04% dos votos válidos para a disputa na cidade do Agreste da Paraíba. A vitória foi por apenas dois votos de diferença em relação ao segundo colocado, o candidato Cícero de Preto (PSB), que somou 1.232 votos, o equivalente a 49,96%. A disputa contou com apenas dois candidatos.
- A eleição para prefeito de Chapadão do Céu foi decidida por uma diferença de apenas dois votos. Rogério Graxa (PP) venceu com 2.899 votos, 50,02% do total. O adversário dele, Eduardo Peixoto (PMDB), teve 2.897, totalizando 49,98%.

Do: G1 CE
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio