Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 4 de outubro de 2016

SANDRO MOCO REALIZA ‘FESTA DA VITÓRIA' EM CAMALAÚ, NO CARIRI PARAIBANO


O prefeito eleito pela cidade de Camalaú (PB), Sandro Moco, realizou na noite desta segunda-feira (3), a grande festa da vitória. O evento comemorativo foi realizado no centro de Camalaú e reuniu a população e lideranças políticas.
3
Em seu discurso, o vice-prefeito eleito Ezequiel Sóstenes (Kiel) disse que a nova gestão será voltada para o povo e ele e o prefeito eleito Sandro irão ouvir a população. Kiel disse que não será um vice-prefeito inerte, e sim, ajudará Sandro Moco a buscar recursos para executar políticas públicas que irão beneficiar os camalauenses.
5
No discurso de agradecimento, Sandro Moco disse que “hoje é dia de festejar e agradecer pela campanha limpa que fizemos e pela vitória nas urnas. A partir de 1º de janeiro, iremos iniciar nosso trabalho com base em nosso plano de governo e construir uma “nova” Camalaú”.
9
Sem perder o jeito simples e de companheirismo, Sandro e Kiel faziam questão de cumprimentar eleitor por eleitor. “Muitos aqui demostraram o sentimento de mudança que o município estava precisando há muitos anos. Vencemos uma batalha árdua com pé no chão. Diziam que nós não iriamos ganhar e estamos aqui comemorando nossa vitória. Hoje vamos cantar a vitória para esse povo que nos elegeu”, afirmou Sandro, muito orgulhoso.
vereadores
Durante a festa da vitória, os vereadores eleitos Bhira Mariano, Bezerrão e Célio Moco agradeceram a confiança da população ao elegê-los. Eles se comprometeram em trabalhar mais ainda para o desenvolvimento coletivo da cidade.
Por último, Sandro agradeceu a votação que o fez eleito para administrar Camalaú pelos próximos quatro anos. Sandro reforçou mais uma vez que Camalaú terá uma administração que o povo jamais esquecerá. “O meu único objetivo é fazer com que as pessoas tenham orgulho de viver nessa cidade dignamente”, disse Sandro.
A festa ficou por conta das bandas Chiquinho de Belém, Gente Boa e Adriano Silva, além de vários artistas locais.

VEJA OS VEREADORES ELEITOS:

Vereadores Eleitos de Camalaú/2016

Vagas para Vereador: 9

Nicinha 40111
ELEITO
9.49%
426 VOTOS
Célio Moco 13456
ELEITO
8.51%
382 VOTOS
Bhira Mariano 13111
ELEITO
8.39%
377 VOTOS
Bezerrão 13000
ELEITO
7.93%
356 VOTOS
Júnior Lucas 22000
ELEITO
7.73%
347 VOTOS
Branca de Romeu 25000
ELEITO
5.97%
268 VOTOS
Netinho Matias 13455
ELEITO
5.88%
264 VOTOS
Adelmo 44444
ELEITO
5.41%
243 VOTOS
Diva 44123
ELEITO
5.37%
241 VOTOS
Do: Cariri em Açao
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio