Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

RECORDE NA PARAÍBA: Candidato a prefeito no Cariri é eleito com votação superior a 90%



A população já esperava uma vitória tranquila, mas poucos imaginavam que seria tão folgada. Em São José dos Cordeiros, no Cariri Ocidental Paraibano, o candidato a prefeito Jefferson Roberto (PSB) concorreu com o petista Dimas Teixeira e conseguiu atingir o percentual de votação de 90,64% dos votos válidos contra 9,36% de seu adversário. O novo prefeito de São José dos Cordeiros obteve a maior votação proporcional da Paraíba e uma das maiores do País.
Jefferson Roberto é atual vice-prefeito do município e ao longo dos últimos 8 anos foi o secretário de agricultura do Governo Fernando Queiroz. Ele recebeu o apoio do gestor e de seu grupo, formado pelos 9 vereadores da atual Legislatura de São José dos Cordeiros. O novo prefeito tem uma forte atuação no meio rural. Sua vice é a atual presidente da Câmara de Vereadores, Lourdes Dantas.
14585353_1080979485343105_1248352514_nO jovem prefeito de 36 anos obteve ao todo 2.266 votos contra 234 de seu adversário. Segundo Jefferson Roberto, sua vitória tranquila se deve ao reconhecimento da população por quem trabalha e evita está denegrindo a imagem dos outros com a finalidade de atrair para si a atenção. “A política hoje mudou muito. As pessoas já não suportam mais as velhas brigas e uma oposição vazia e querem uma gestão de resultado, de respeito ao próximo e que melhore a qualidade de vida de seus habitantes”, pontuou.
Principal aliado do novo prefeito, o atual gestor Fernando Queiroz também não escondeu a alegria com a vitória de Jefferson. “Enquanto nosso opositor fazia discursos em cima do carro de som para meia dúzia de eleitores. O povo deu a resposta neste domingo. A verdade venceu a eleição e a expectativa é de que Jefferson faça um mandato ainda melhor e mais operante do que foi o meu”, destacou Fernando

De Olho no Cariri
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio