Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 22 de outubro de 2016

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITOS DE TENTAR VENDER BEBÊ RECÉM-NASCIDO EM PAULO AFONSO POR MIL REAIS

Ilana Andreza Albuquerque da Silva foi presa por policiais civis da DEAM de Paulo Afonso, acusada de trocar o seu filho recém-nascido por comida.
Ilana após receber os alimentos, entregou o seu filho a Talita Pereira Cavalcanti que forjou um parto na zona rural para poder registrar a criança no cartório de Paulo Afonso com o auxílio de duas testemunhas.
Com essas informações, policiais da DEAM sob o comando da Delegada Lígia, além das duas duas envolvidas, prenderam Rafael Vitor Salustiano Vieira e Carmen Lucia Vitor Salustiano pelo falso testemunho no cartório de Paulo Afonso.
A Coordenadora da Regional da Polícia Civil, informou que inicialmente a denúncia era que após registrar a criança, Talita iria vende-la pela quantia de 1 mil reais a um casal da cidade de Recife/PE e que enquanto a negociação era realizada, Talita iria tentar receber o benefício do INSS de Auxilio Natalidade. Na manhã do dia 15, os quatro envolvidos foram levados para o Presidio Regional de Paulo Afonso, onde permanecerão à disposição da justiça.
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Paulo Afonso, no norte da Bahia, impediram que uma criança, nascida há duas semanas, fosse “vendida” para um casal que mora no Recife (PE). A delegada Lígia Nunes chegou aos supostos vendedores através de denúncia anônima, na última sexta-feira (14), mas o fato só foi divulgado amplamente ontem (15).
Do : Afonso Informa


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio