Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PELOTÃO DE TRÂNSITO DO 9º BPM PRENDE TRAFICANTE, APREENDE ARMA E DROGAS, EM GARANHUNS

traficante-preso-garanhuns-agreste-violento-2
Na noite deste sábado (15), o efetivo de trânsito fazia deslocamento até a AMSTT, quando na Av. Caruaru, nas proximidades da AESGA, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, ao avistarem a viatura, o condutor realizou uma freada brusca, momento após se dirigiu até a BR-423.
O efetivo policial passou a realizar o acompanhamento, quando o condutor adentrou na área urbana, sentido relógio das flores. Logo foi dado ordem de parada, através de dispositivo sonoro da viatura, tendo o condutor desobedecido e percorrido por várias ruas nas proximidades do relógio das flores. Em uma das ruas, o piloto fez que parava e quando percebeu a aproximação da viatura, realizou outra manobra brusca na tentativa de se evadir, momento em que o passageiro identificado por André Alexandre Alves, 36 anos, pulou com a motocicleta ainda em movimento, vindo a cair, saindo correndo e levando consigo uma mochila que se encontrava em suas costas, no percurso soltou a bolsa no chão e continuou a correr, sendo detido em seguida.
traficante-preso-garanhuns-agreste-violento-1
Após a detenção do imputado, o efetivo retornou ao local onde a bolsa  havia sido abandonada e ao realizar a vistoria na mochila, foi encontrada em seu interior,  uma pochete contendo, um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, uma mochila contendo roupas, um celular LG na cor branca, R$ 228,95 reais em espécie ( dinheiro trocado), 131 gramas de maconha prensada, quatro trouxas de maconha, vinte gramas de substância (pó) possivelmente cocaína, nove gramas de pedra ( droga não  identificada), três carreiras de cigarro- Eight, uma pochete preta, um auto falante e um carregador de celular.
A Patrulha Rural conduziu o imputado até o Hospital Regional Dom Moura, a fim de realizar laudo médico, chegando ao local se encontrava uma vítima de tentativa de homicídio que havia dado entrada com disparo de arma de fogo, e ao avistar o imputado André Alexandre Alves, informou ao policiamento que ele seria o autor do disparo que o atingiu, a vítima do disparo foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
O marginal foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante.
Do: Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio