Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 8 de outubro de 2016

JOVEM É MORTA A FACADAS PELO NAMORADO QUE CONHECEU HÁ UM MÊS



O corpo de Saionara Santiago Rocha, de 24 anos, ainda aguarda no Instituto Médico Legal (IML) de Goiás (GO) para ser liberado pela família. A jovem é natural de Cruzeiro do Sul e foi brutalmente assassinada pelo namorado, na última segunda-feira (03) dentro de um apartamento na região sudoeste da capital. Os dois haviam se conhecido há um mês e resolveram morar juntos após 15 dias de relacionamento.
Ele foi preso na noite da última terça-feira (04) em seu apartamento.  
Segundo a polícia, o jovem tentou degolar a namorada com uma facada no pescoço e, depois de matá-la, viajou para Britânia, região noroeste de Goiás. Conforme a investigação, depois de cometer o crime, ele chamou a polícia dizendo que Saionara havia sido morta por outra pessoa dentro do apartamento dele.
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), ao chegar ao local, os peritos colheram pistas e, com uso do luminol, um produto químico capaz de fazer aparecer traços de sangue invisíveis a olho nu, identificou várias marcas de sangue no suspeito e nos pertences dele.
Na delegacia ele disse em sua defesa que teria cometido o crime a pedido da própria namorada, que estaria quereno se matar. Ele deverá responder pelo crime de homicídio doloso qualificado. 

As informações são do G1.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio