Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE COMER ORELHA DE RIVAL COM CACHAÇA APÓS BRIGA, NA PARAÍBA

Resultado de imagem para Comer orelha

De acordo com a Polícia Civil em Alagoa Grande, a vítima procurou a delegacia informando sobre o crime. Suspeito foi preso nesta quarta-feira.
Resultado de imagem para ORELHA MORDIDA

Foi preso, nesta quarta-feira (5), um homem suspeito de brigar com um rival, arrancar e comer um pedaço da orelha da vítima. O caso aconteceu no mês de agosto deste ano no município de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, a 115 km de João Pessoa, durante uma bebedeira.

De acordo com a Polícia Civil em Alagoa Grande, o caso foi registrado no dia 19 de agosto, quando a vítima procurou a delegacia informando sobre o crime.

“O suspeito teria entrado em luta corporal com a vítima e conseguido arrancar um pedaço da orelha dele. Depois, o suspeito foi ao bar, pediu uma dose de cana e ingeriu a bebida junto com o pedaço da orelha, na frente da vítima”, afirmou a polícia.

Resultado de imagem para PEDAÇO DE ORELHA

Com prisão preventiva em aberto, o suspeito foi localizado pela polícia e preso. Na delegacia, ele confessou o crime, prestou depoimento e foi encaminhado a Cadeia Pública de Alagoa Grande.


Portal Correio
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio