Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

GARANHUNS: Homem é Morto a tiros no bairro Aloísio Pinto


Um Servente de 27 anos foi morto a tiros na noite de ontem, dia 9, no bairro Aloísio Pinto, aqui em Garanhuns. Esse é o 38º assassinato do ano registrado no Município.

John Lennon dos Santos Matias, 27 anos, que residia na rua João Cândido da Silva, bairro Aloísio Pinto, foi assassinado a tiros de revólver no interior de uma residência localizada na rua José do Patrocínio, também naquele Bairro. 

Informações de populares registram que a Vítima estava em companhia de um amigo, de identidade não informada, ingerindo bebidas alcoólicas no interior da residência, quando o Suspeito, de identidade também não registrada, chegou em uma moto e já com uma arma em punho, invadiu a casa e efetuou vários disparos contra John Lennon, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O amigo da Vítima também foi atingido no braço por um dos disparos, sendo socorrido ao Hospital Regional Dom Moura.

Após o registro do assassinato as imediações da casa onde ocorreu o crime foram tomadas por curiosos. Diligências chegaram a ser realizadas pela Polícia Militar no intuito de capturar o autor do homicídio, porém sem êxito. 

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de John Lennon dos Santos Matias para o IML em Caruaru.








Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio