Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EM GARANHNS VITIMA REAGE A ASSALTO E POPULARES ESPANCAM ASSALTANTE



O efetivo da ROCAM Garanhuns, realizava rondas com abordagens, quando foi informado por populares que um elemento acusado de tentativa de assalto encontrava-se detido na  Rua Barão de Nazaré, Bairro Brasília, Garanhuns.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o pedreiro ERNANDO PEREIRA, 32 anos, residente na  Rua H,  COHAB I, Garanhuns, amarrado e com ferimentos e hematomas pelo corpo e cabeça.

De acordo com a vitima um motorista de 18 anos, residente no Bairro do Magano o mesmo estava acompanhado de um irmão menor em frente a casa de um amigo, quando o acusado apontou um revolver em sua direção,  bateu com a arma em sua cabeça falando que era um assalto, após subtrair o telefone celular da vitima, o acusado não satisfeito disse que iria atirar contra o jovem, que acabou reagindo, segurou a arma e passou a desferindo  socos contra o acusado, que acabou soltando a arma, populares que passavam no local, correram em socorro da vitima e espancaram  o assaltante, imobilizando-o em seguida.

A arma usada no assalto, um revolver Taurus calibre 38 com a numeração adulterada, com 4 munições intactas e 01 deflagrada foi apreendido.  

O policiamento providenciou o socorro do meliante ao Hospital Regional Dom Moura, Garanhuns, Ernando Pereira foi autuado em flagrante e  permaneceu no HRDM sob cuidados médicos, com custódia policial.

Do: Blog Arlete Santos

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio