Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 15 de outubro de 2016

COMERCIANTE É ASSASSINADO POR MOTOQUEIROS EM CAPOEIRAS/PE

homicidio-em-capoeiras-10-2016
erinhoO município de Capoeiras no Agreste pernambucano registrou mais um homicídio. O crime aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (14/10) na Quadra “C” da Vila Frei Damião. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi o comerciante Erivaldo Agostinho Francisco, “Erinho” de 37 anos. Ele se encontrava sentado na porta de um supermercado da família, quando apareceram repentinamente dois indivíduos em uma motocicleta, tendo um deles efetuado cerca de cinco disparos de pistola que acertaram a vítima na cabeça, tórax e abdômen, vindo a óbito no local.
Os assassinos desapareceram com destino ignorado. A Polícia Militar foi informada do corrido e preservou o local do crime até achegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, através de uma funerária local, devido a única viatura do IML que fazia a remoção dos corpos está desativada a vários dias.
comerciante-assassinado-em-capoeiras
Familiares do comerciante informaram à polícia que, ele havia acabado de chegar ao mercado em seu veículo e não há qualquer suspeita da motivação do crime, tão pouco quem teria praticado.
homicidio-em-capoeiras-no-agreste
A delegacia do município irá investigar o crime. Este foi o 7º homicídio do ano (2016) sem nem um criminoso preso até o momento.

Do: Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio