Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

COLISÃO ENTRE MOTOS RESULTA NA MORTE DE DUAS PESSOAS NA PE-160 NO PERÍMETRO URBANO NA CIDADE DE JATAÚBA-PE


A pequena cidade de Jataúba no agreste pernambucano viveu um momento triste onde seus moradores jamais irão esquecer.



Um grave acidente entre duas motocicletas resultou na morte de duas pessoas na noite deste sábado (01), no perímetro de PE-160 na saída para a cidade Santa Cruz do Capibaribe. Foi uma colisão frontal entre as duas motos.  

As vítimas foram José Marcílio de Sousa Melo mais conhecido por (Tilão) de 27 anos que residia na rua Padre Cícero no bairro Boa Vista na cidade de Jataúba-PE, o mesmo estava conduzindo uma moto Honda CG 125cc de cor vermelha com a placa KFE 4205, já a outra vítima, foi jovem Jorge Alves de Queiroz de 20 anos de Idade natural de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe-PE, que estava conduzindo uma moto Honda Fam 150cc, de cor vermelha com placa NXW 5125.

José Marcílio de Sousa Melo (Tilão) de 27 anos
Jorge Alves de Queiroz de 20 anos
Segundo informações Jorge estava na casa de uma namorada bem próximo ao acidente e saiu para voltar para sua casa no sentido Jataúba/Poço Fundo, e Marcílio Tilão estava vindo do sítio Riacho do Jacu, sentido contrario, onde o mesmo teria passado a tarde Jogando bola pois estava de chuteira.

O impacto foi tão grande que as duas motos saltaram a tampa do motor, e ficaram espalhados no asfaltos, pedaços de ossos dos dois, os mesmo não resistiram e morreram na hora, segundo informações um dos dois estava conduzindo sua moto sem farol.
A policia militar esteve no local isolando a área, até a chegada da policia civil onde foi feito o levantamento cadavérico, os dois corpos foram levados para o IML da cidade de caruaru-PE.    


Matheus Romero/Portal do Agreste/Ruy Siqueira

portal do agreste
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio