Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BRENO, CRIADOR DO BODE GAIATO É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM CARUARU

Resultado de imagem para bode gaiato

O humorista pernambucano Breno Melo, criador do Bode Gaiato, passou por um grande susto e fez um relato sobre o ocorrido uma semana depois. Ele explicou que foi vítima de um sequestro relâmpago, em Caruaru, no Agreste pernambucano, onde mora. O humorista estava no carro sozinho quando homens armados o renderam e levaram para um matagal. 


"Quero compartilhar como uma forma de alerta e desabafo mesmo. Foram os 40 minutos mais longos da minha vida e os mais assustadores também", explicou o criador da página de humor no Facebook com quase 7 milhões de seguidores. O humorista permaneceu na mira dos assaltantes por 40 minutos, mas foi liberado por ter sido confundido com um sulanqueiro – comerciante da feira da sulanca. "Embora pensasse que iria morrer, fiquei bastante calmo e acho que isso foi crucial para a minha integridade física e por ainda estar com vida", alertou Breno. 


Os assaltantes o deixaram na estrada, próximo ao Distrito Industrial de Caruaru. "Um deles ainda tirou R$ 10 da minha carteira para eu pegar uma mototáxi e voltar para casa", relembrou. O crime ocorreu na última quarta-feira (27) e o humorista procurou a delegacia para prestar queixa. Até agora os autores não foram identificados e o carro e os pertences não foram recuperados. "A gente pensa que essas coisas só acontecem com os outros, mas a verdade é que ninguém está imune a isso. Nos resta agradecer por ainda estarmos com a nossa vida", conclui. 


A página do Bode Gaiato chegou ser retirada do ar pelo Facebook, no dia 13 de setembro, mas voltou ao normal no dia seguinte. Conhecida por mostrar situações cotidianas e "gaiatices" de um bode nordestino, a página além de fazer sátiras com temas que estão em alta no momento, dá visibilidade a expressões típicas do chamado "pernambuquês", à cultura e aos costumes do povo Nordestino. No perfil, Junin é o bode principal da série de tirinhas e usa bordões como "Armaria, Mainha, nam!". No dia do crime, ele fez uma publicação sobre o tema nas páginas do Bode Gaiato no Facebook e Instagram.


Do Diário de Pernambuco
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio