Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 8 de outubro de 2016

ASSALTOS E SEQUESTRO RELÂMPAGO, ATERRORIZAM JATAÚBA, NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (07)

Resultado de imagem para imagens de sequestro relampago
A tranquilidade de quem mora em uma cidade do interior já não é mais a mesma. Na manhã desta sexta-feira (07), na cidade de Jataúba no agreste pernambucano aconteceram vários assaltos chamando a atenção de todos seus moradores, segundo informações da polícia e da guarda comunitária, foi que assaltantes com arma em punho fizeram um arrastão já por volta das 6h da manhã.
Resultado de imagem para imagens de sequestro relampago
Ainda segundo informações, os assaltantes em um curto espaço de tempo assaltaram varias pessoas, levaram dinheiro e celulares, os moradores ficaram em pânico, um senhor que estava saindo de sua casa na Rua Bom Jesus, foi abordado e feito refém sendo colocado dentro do seu carro, o assaltante falando que não sabia dirigir, muito agressivo pedindo para que a vítima o levasse para bem longe da cidade. 

Segundo informações da vítima que não quer se identificar, o mesmo estava muito nervoso e o assaltante mais ainda, falando alto agredindo a vítima com chutes e ameaças, pediu que a vítima o deixasse no Sitio Tambor zona rural da cidade de Brejo da Madre de Deus.
Resultado de imagem para imagens de sequestro relampago
Com muito medo e nervosa, a vitima pegou o caminho errado entrando na estrada vicinal que dar acesso ao Sitio Empoeiras onde mesmo assim seguiram em frente até a ponte do Arapuá que fica na PE-160 próximo a Santa Cruz do Capibaribe, nesse momento, o assaltante pediu para que a vitima parasse o carro, desceu e ordenou que a vitima voltasse e não olhasse pra trás, segundo a vitima foi levado dela uma quantia de R$ 600.00 reais e um celular.
 Resultado de imagem para imagens de sequestro relampago
Segundo a guarda comunitária na noite desta quinta-feira (06), dois assaltantes em uma Honda Bros, assaltaram varias pessoas levando celulares e dinheiro dos mesmos, ainda segundo a guarda comunitária, uma casa foi invadida e uma mulher foi amarrada em uma cadeira, e os assaltantes levaram alguns pertences da vitima. 

O medo de ser assaltado está mudando a rotina de vários moradores da cidade, e da zona rural de Jataúba.


Ruy Siqueira / Portal do Agreste

portal do agreste
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio