Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE CASA EM CARUARU

mulher-assassinada-caruaru-agreste-violento
Foi assassinada na noite desta segunda-feira (26), na Rua Manoel Paulo da Silva, próximo a Associação dos Marceneiros, no Loteamento Hozana, Tamara Gabriele Silva de Barros, de 27 anos, que era casada. Ela foi morta dentro do banheiro de casa com aproximadamente 9 tiros, a maioria deles na cabeça. Ela era sobrinha do Sub-Tenente Barros, que morreu num troca de tiros com bandidos que foram assaltar sua casa no Alto do Moura.
Segundo informações ela estava em casa com o esposo e os dois filhos, quando chegou um amigo lhe chamando, ela saiu para atendê-lo, de repente apareceram dois elementos em uma moto e anunciaram o assalto, o amigo saiu correndo e ela com o celular na mão entrou correndo em casa, os elementos a seguiram, ela entrou no banheiro se trancou, e possivelmente imaginando que ela acionaria a polícia pelo telefone efetuaram os disparos, matando-a mesmo com a porta do banheiro trancada. Ela já foi acusada de matar uma mulher, mas foi absolvida do processo e a Polícia Civil está investigando o caso para descobrir se foi latrocínio ou vingança e identificar e prender os assassinos. O assassino deixou para trás um capacete vermelho e um tênis branco.
Este foi o 14º homicídio do mês de setembro, a 8ª mulher assassinada este ano e o 159º crime de morte este ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio