Promoção Magazine Luiza e Você

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 6 de setembro de 2016

GRAVE ACIDENTE NA PE-160, DEIXA HOMEM MORTO E DOIS FERIDOS

PAI E FILHO MORREM EM ACIDENTE. JOVEM FOI SOCORRIDO GRAVEMENTE FERIDO. MAIS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FALECEU NO INÍCIO DA NOITE. O ACIDENTE, OCORREU NA PE-160, ENTRE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E PÃO DE AÇÚCAR.


Um  grave acidente registrado no final da manhã desta terça-feira (06) em Santa Cruz do Capibaribe resultou em PAI E FILHO mortos e uma pessoa ferida. A colisão aconteceu na rodovia PE-160, mais precisamente em frente ao popular parque de vaquejadas 'Xô Boi'.
Segundo informações colhidas pela nossa equipe no local, as duas pessoas que ocupavam o veículo de passeio modelo Fiat Uno ficaram presas entre as ferragens do automóvel após o mesmo colidir um outro veículo modelo caçamba que estava carregada com aterro.


Com o impacto o veículo de passeio que seguia de Santa Cruz do Capibaribe para Toritama foi despedaçado e arremessado para o acostamento da rodovia. Um homem identificado como José Ronaldo da Silva (48 anos) que conduzia o veículo Fiat com placas de Toritama não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A segunda vítima, um garoto identificado como Anderson José da Silva (18 anos) foi socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar e não resistiu até, vindo a falecer no início da noite, Hospital da restauração, na Capital Pernambucana.

O automóvel maior que estava na ocasião transportando aterro tombou no meio da via. Populares informaram que a caçamba estava à serviço das obras de duplicação e restauração da PE-160. O condutor do referido veículo não sofreu ferimentos graves, mas foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Santa Cruz do Capibaribe.
O Samu esteve no local realizando os primeiros procedimentos considerados de urgência, constatando ainda que uma das vítimas já estava em óbito. A vítima fatal foi conduzida ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.












Imagens: Grupos do WhatsApp 
Com Informações: Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio