Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BLOGUEIRO INOCENTEMENTE LIGADO A ROBERTO ASFORA É ABSOLVIDO DE MULTA PELO TRE-PE













O blogueiro Allison Torres que faz parte da assessoria de comunicação de Roberto Asfora foi absorvido de uma ação representada pelo Partido Republicano Progressista (PRP), que seria para pagar uma multa de R$ 53.205,00(cinquenta e três mil, duzentos e cinco reais), já que foi acusado de propaganda eleitoral irregular, devido ter realizado uma enquete em sua página no Facebook no dia 20 de julho desse ano.

A notícia da primeira instancia foi replica por alguns blogs da região do agreste. O TRE-PE ao analisar por unanimidade foi favorável ao apelon que os advogados que fizeram a defesa do blogueiro ligado a família Asfora. 
Clique na imagem e confira a decisão


A "decisão do TRE-PE foi a seguinte: ACORDAM os membros do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, à unanimidade, DAR PROVIMENTO ao apelo para afastar a condenação fixada na sentença recorrida". Acórdão publicado em sessão.

Sendo assim, comunico aos familiares e amigos que eu (Allison Torres) sou inocente e não precisarei pagar R$ 53.205,00(cinquenta e três mil, duzentos e cinco reais) como alguns blogs noticiaram, para tristeza de "meia duzia" e para felicidade de várias pessoas da família e amigos estou livre do processo. Agradeço a Deus em primeiro lugar e os advogados que estiveram afrente desse caso. 

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
1 João 2:1

Por Alisson Torres
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio